sábado, 4 de janeiro de 2014

Grupos de vendas e trocas no Facebook - Alternativas ao OLX

Grupos de vendas e trocas no Facebook

Hoje em dia todos queremos desfazer-nos de livros, roupas, filmes e outros utensilios que já não usamos ou precisamos. Sites de anúncios grátis como o OLX são excelentes vender aquele livro que já não precisamos e reaver algum dinheiro, que hoje em dia faz tanta falta.

Felizmente além do OLX, também existe uma plataforma que nos permite vender, trocar e comprar, sem que tenhamos de gastar 1 cêntimo para anunciar: O Facebook! Pois é, existem vários grupos no Facebook dedicados apenas a esta temática. Cada um possui as suas regras e existem vários para o mercado português.

Coloca à Venda: Grupo com mais de 11 mil membros. A moeda oficial é "Face", ou seja, quando fores colocar o anúncio tens que referir "Vendo estas botas por 3 Faces" e não por "3 Euros". É proibida qualquer referencia a animais (Venda ou adoção).

Trocas Aqui: Grupo com mais de 2200 membros. Podes vender, comprar e trocar o que quiseres. Aqui não existem regras estabelecidas, podendo-se vender, comprar e trocar qualquer tipo de produto.

Trocas e Baldrocas: Grupo com cerca de 1300 membros. Tal como o grupo anterior, também não existem regras estabelecidas.

Clube das Trocas: Este grupo é somente dedicado a trocas! Qualquer tentativa de venda leva à consequente expulsão do grupo. Possui mais de 20 mil membros activos.

Vender, Negociar, Trocar no Alentejo: Grupo com mais de 9 mil membros onde podes vender, trocar e comprar qualquer artigos. Não tem regras estabelecidas.

Custo Zero: Grupo com 800 membros onde podes vender, trocar e comprar.

Banco do livro escolar - Troca gratuita de livros escolares: É um grupo que se dedica apenas à troca de livros escolas, promovendo a sua reutilização. Ideal para quem tem filhos em idade escolar.


Bizzarru Facebook

Se gostaste do artigo considera assinar a Feed e recebe todas as novidades no teu email.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin