terça-feira, 10 de julho de 2012

Freakshare não está a pagar

Freakshare Logo

No passado dia 9 de Junho de 2012 atingi a quantia mínima para pagamento na minha conta Freakshare, pelo que pedi para me enviarem o dinheiro. Entretanto o tempo foi passando, mas por experiência própria sei que o Freakshare demora sempre algum tempo a pagar e como tal não fiquei alerta nem preocupado. No entanto, no passado domingo (8 Julho) como em tantos outros dias acedi à minha conta e notei que finalmente o pagamento tinha sido efectuado. 

Contudo para mim algo não batia certo, pois a primeira coisa que faço quando acedo à Internet é verificar a minha caixa de correio electrónico e no momento tive a certeza que não havia recebido nenhuma notificação por email do Paypal, mas ainda assim voltei à minha caixa de correio e verifiquei que não me tinha sido enviado nenhum pagamento, nem na caixa de entrada, nem na reciclagem (lixeira) nem na caixa spam.


Desta vez fiquei preocupado e queria saber o que se passava, pois nunca me tinha acontecido isto com o Freakshare, o meu filehost preferido e que ainda por cima me paga em Euros. De seguida, recorri ao Google como toda a gente e logo na primeira pesquisa deparei-me com um tópico num fórum de Webmasters (http://www.wjunction.com) em que estavam a precisamente a discutir o que se passava com os pagamentos do Freakshare.


Neste fórum, o próprio dono do Freakshare também está inscrito e neste tópico escreveu a mensagem que aparece na imagem:




Ou seja tudo isto se resume ao seguinte: O Freakshare está com atraso nos pagamentos e apenas nos resta aguardar. Tendo em conta que a mensagem é de dia 5 de Julho (5 dias atrás) pode ser que ainda paguem, mas até lá não vou fazer mais um upload que seja. Caso haja novidades irei publicar aqui.

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos posts Facebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin