sábado, 5 de maio de 2012

Contas Premium Grátis Rapidshare, Fileserve e Hotfile

Fast Debrid logo


Depois de já vos ter oferecido contas premium Depositfiles e Freakshare, desta vez mostro-vos como podem obter contas premium de vários servidores como Rapidshare, Hotfile e Fileserve completamente grátis!

Existem alguns sites que funcionam como gerador de links premium para vários hosts, nos quais basta apenas colocar o link de download e que de seguida é gerado um link onde podes fazer o descarregar o ficheiro sem tempos de espera. Estes geradores de links permitem-te fazer downloads simultâneos sem teres que pagar por uma conta premium. Estes dois sites abaixo foram os que testei e posso garantir-vos que funcionam.


Há ainda outro método um pouco mais complicado para gerar links premium e este funciona para quase todos os servidores. Como este processo é um pouco mais difícil vou explicar como se faz passo a passo:

1) Acessa a este link: Mydebrid
2) Nessa página, um pouco mais abaixo aparece um chat. Nesse chat clica em "Refresh" para actulizar e depois em "Name". Podes colocar o nome que quiseres. Eu coloquei "geovanni" (Ver imagem de exemplo).
3) Agora clica em "Profile" e cria uma senha (por exemplo: 123) e minimiza esse janela.
4) De seguida, tens que "checkar" o link do ficheiro do qual queres fazer download. Para isso clica aqui,  cola o link do ficheiro e depois clicar em "Check Link". (Ver imagem de exemplo).
5) Copia o código que foi gerado e volta à pagina da Mydebrid.
6) Cola o código gerado onde diz "Message" e depois clica em "Go".
7) Aguarda um pouco e no chat vai aparecer um link para fazeres o download directamente.

Se gostaste deste artigo considera assinar a Newsletter.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos posts Facebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin