sábado, 21 de abril de 2012

Ganhar Dinheiro com Linkbucks

linkbucks logo


O que é o linkbucks?


O linkbucks é um Sponsor com o qual podemos ganhar dinheiro com os links já existentes no nosso site,  ou seja, quando um visitante clica num link do nosso blog será primeiro redireccionado para o Linkbucks e só depois entra na página de destino. Por exemplo, o link que se encontra abaixo tem como destino a página inicial deste blog (www.bizzarru.com), mas se clicares nele verás que vais primeiro ser redireccionado para um anuncio.


Os anúncios do Linkbucks podem ser exibidos como Top Banner, Side Banner, Intermission e Short Link. Em relação ao Short Link, este é o menos evasivo para o visitante, mas também o que dá menos lucro. No que respeito aos restantes são mais agressivos e também mais lucrativos.

Como Criar um Link no Linkbucks?


1) Na página principal, basta clicares em "Create Link" como aparece na seguinte imagem:

Create Link on Linkbucks

2) De seguida insere o link a converter, escolhe o tipo de anuncio e clica em "Generate Link".

3) Será gerado um link semelhante ao que se encontra na imagem abaixo:

Links no Linkbucks

Qual o Mínimo para pagamento?

Podes pedir o teu pagamento logo que atinjas os 5 USD e este é feito em menos de 24 horas para a tua conta Paypal, Epassport ou Moneybookers.


O linkbucks é muito rentável para quem possui um blogs com imenso tráfego e direccionado para visitantes dos Estados Unidos e Canadá. É uma ferramenta indispensável por exemplo para quem tem sites de downloads ou que possuam galerias de imagens, pois cada clique é dinheiro que entra na tua conta.


Para vos mostrar que este site paga deixo-vos aqui uma prova de pagamento.

Prova de Pagamento Linkbucks

Se gostaste deste artigo considera assinar a Newsletter.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos posts Facebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin