terça-feira, 20 de março de 2012

Rylcolikes perto do Fim

Rylcolikes

No inicio deste blog apresentei o Rylcolikes. Na altura um site bastante inovador, pois permitia ganhar dinheiro através dos likes do facebook, o que até então era novidade. Entretanto, pouco tempo depois surgiram 2 outros sites do género que ofereciam (e ainda oferecem) melhores condições no programa de afiliados. Era uma questão de tempo para que o Rylcolikes ficasse para trás, com um layout pouco atractivo e com um serviço de angariação de fãs alvo muito fraco ( aos anunciantes não era possível filtrar por países), não era de esperar muita coisa.

Já há alguns dias que o site está em baixo e pelos vistos já não deve voltar. A administração alega que o Facebook tem feito pressão para que acabem com a actividade de venda de likes. De qualquer modo, mesmo que o site volte a abrir, a confiança dos utilizadores já não será a mesma.

Se gostaste deste artigo considera em assinar a Newsletter.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos posts Facebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin