sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como fazer Reset do "Trial Version" em todos os Programas

Como fazer Reset do "Trial Version" em todos os Programas

Com a crise económica actual, todos nós evitamos gastar dinheiro desnecessariamente, principalmente em software. O problema é que algumas aplicações são mesmo necessárias para o bom funcionamento da nossa máquina e implicam algum investimento para que continuemos a utilizá-las após os 30 dias gratuitos, como por exemplo anti-virus, anti-malwares, entre outros. Contudo existe um pequeno truque para contornar esse problema e poupar dinheiro, pois foi desenvolvida uma aplicação que permite "hackear" o trial version de quase todos os programas e para utiliza-la basta seguires os seguintes passos:

  1. Instalar o programa Time Stopper (Download Aqui).
  2. Após a instalação, abre o programa e carrega sobre "browse".
  3. De seguida, abrir-se-á uma janela onde deverás localizar a pasta do programa que desejas fazer reset e abrir o ficheiro executável.
  4. Se esse programa que escolhes-te contiver algum atalho no ambiente de trabalho, apaga-o!
  5. Copia o nome do programa para "Enter a name for create desktop icon".
  6. Por fim, carrega em "Click here to create desktop short-cut" e o programa irá criar automaticamente um atalho no ambiente de trabalho. 


Se gostaste deste artigo considera em assinar a Newsletter.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos posts Facebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.
Reacções:
Blog Widget by LinkWithin